Seja bem vindo visitante do site da rádio gospel mais ouvida. A Rádio Filadélfia tem prazer em recebê-lo aqui, continue com a nossa programação, com certeza tem muito mais música pra você.
 
* Nome: * Email:
Telefone: * Cidade:
Mensagem:
 
 


Próximos Eventos
Nenhum evento nos próximos dias!


Postado em 17/08/2017 às 12:40

Danyele Soares

Cerca de 55 mil segurados do INSS que recebem o auxílio-doença ganharam mais tempo para agendar a perícia de reavaliação. O Ministério do Desenvolvimento Social estendeu o prazo para que terminaria no último sábado para o dia 21.

 Esses beneficiários foram convocados uma segunda vez para uma nova avaliação porque não receberam as cartas enviadas pelos Correios. O agendamento pode ser feito pela central telefônica 135.

 * O áudio foi substituído às 11h41 para acréscimo de informação

Rádio Agencia Nacional informa.
Postado em 07/08/2017 às 12:17

A Coreia do Norte criticou hoje (7) as novas sanções adotadas pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas e ameaçou reagir com represálias contra os Estados Unidos se o país mantiver o que chamou de política "hostil".

No último sábado (5), o Conselho de Segurança da ONU aprovou novas sanções à Coreia do Norte que reduzem em até US$ 1 bilhão por ano o faturamento que o país obtém com suas exportações. 

Leandra Felipe

Radio agencia nacional informa.

Postado em 07/08/2017 às 11:57

Kariane Costa

A partir de agora quem já está apto para se aposentar não precisa comparecer a uma agência do INSS para solicitar o benefício. O INSS vai reconhecer automaticamente o contribuinte por idade, a partir das informações que constam nos sistemas e nas bases de dados do governo federal.

Todo mês, o instituto fará uma pesquisa para identificar os segurados que já têm o direito disponível e enviará comunicado sobre a concessão do benefício. O segurado pode requerer a concessão por meio do telefone 135.

 

Para a realização do pedido será solicitada a confirmação dos dados pessoais, como ocorre no sistema tradicional.

Atualmente, a aposentadoria por idade é um benefício ao trabalhador que comprovar o mínimo de 180 meses de trabalho, além da idade mínima de 65 anos, se homem, ou 60 anos, se mulher.

 

Para o chamado “segurado especial”, a idade mínima é reduzida em cinco anos.

 

Outras informações, como cálculo do benefício e documentos necessários para solicitação, podem ser acessados na página da internet: previdencia.gov.br 

Nacional Informa.

Postado em 05/08/2017 às 13:56

Chanceleres do Mercosul decidiram neste sábado (5) pela suspensão da Venezuela do grupo. A decisão foi tomada por unanimidade.

Segundo a decisão, a inclusão da Venezuela no Mercosul só deve ser revista quando forem convocadas novas eleições no país e for reestabelecido o que os chanceleres chamaram de estado democrático de direito. 

Eliane Gonçalves

Nacional informa.

Postado em 05/08/2017 às 13:53
Enquete
Você é a favor do que estão fazendo para acabar com a Uber?

Não
Sim
     

Rádio e TV Assista
Rádio e TV - Rádio Filadélfia 106
Clique e Assista!
PATROCÍNIOS
FOTOS RECENTES