Seja bem vindo visitante do site da rádio gospel mais ouvida. A Rádio Filadélfia tem prazer em recebê-lo aqui, continue com a nossa programação, com certeza tem muito mais música pra você.
 
* Nome: * Email:
Telefone: * Cidade:
Mensagem:
 
 


Próximos Eventos
Nenhum evento nos próximos dias!


Nacional Informa: Polícia Federal desarticula grupo criminoso que fraudava o seguro-desemprego

Postado em 19/04/2017 às 12:27

Joana Moscatelli

Os professores da Uerj – a Universidade do Estado do Rio de Janeiro - decidiram manter o estado de greve em assembleia realizada nesta terça-feira.

 A categoria protesta contra os salários atrasados e reclamar das más condições de trabalho. Mesmo com críticas e ainda com muitos problemas estruturais, segundo denúncias de funcionários e alunos, a universidade iniciou na semana passada as aulas referentes ao segundo semestre de 2016.

 O começo das aulas na instituição chegou a ser adiado por cinco vezes. A próxima assembleia dos professores está programada para o dia 26 de abril.

 Em nota, a reitoria da Uerj informou que serão pagas até a próxima sexta-feira, dia 21 de abril, algumas bolsas de estudantes referentes ao mês de fevereiro.

 Também está programado o pagamento do 13º salário de professores contratados substitutos e de técnico-administrativos do Hospital Universitário Pedro Ernesto.

Nacional informa.

Postado em 19/04/2017 às 01:07

Lucas Pordeus León

Nessa terça-feira (19) a Câmara dos Deputados tentou votar a urgência da reforma trabalhista e antecipar a apreciação do texto pela casa, e não conseguiu. Precisava de 257 votos, mas não passou

 dos 230. Com isso, a reforma volta a tramitação normal e precisa aguardar o prazo de pelo menos mais 6 sessões do plenário, antes da votação na Comissão.

 Se a urgência fosse aprovada, a reforma trabalhista poderia ser colocada em votação já a partir desta quarta-feira. A oposição comemorou o resultado e considera que é uma prévia para a reforma da 

Previdência. O líder da Rede, deputado Alessandro Mollon, considera que o texto retira direitos trabalhistas.

 Já deputados governistas argumentaram que poderiam ter vencido, mas o encerramento rápido da votação impediu que todos os parlamentares votassem. O deputado Marcus Pestana, do PSDB, defendeu a 

necessidade da reforma para reduzir o desemprego.

 O presidente da Casa, Rodrigo Maia, disse que errou ao encerrar rapidamente a votação e que se apresentarem outro requerimento de urgência, pode colocá-lo novamente em votação.

 A reforma trabalhista em tramitação na Câmara prevê que o acordo entre patrões e trabalhadores prevaleça em relação a legislação em diversos pontos, como jornada de trabalho e pagamento de 

férias. Também acaba com a contribuição sindical obrigatória, e regulamenta o trabalho à distância e o intermitente, ou seja, sem horários fixos.

Nacional informa.

Postado em 19/04/2017 às 01:02

Kariane Costa

O Superior Tribunal de Justiça decidiu manter a prisão do ex-ministro Antonio Palocci.

 Palocci, que foi Ministro da Fazenda e da Casa Civil nos governos de Lula e Dilma, foi preso em setembro do ano passado. Ele e mais 14 réus são acusados de corrupção e lavagem de dinheiro em

 processo da Lava Jato.

 Segundo o STJ, não foi verificado constrangimento ilegal que justifique a soltura de Palocci.

 Os ministros da Quinta Turma entenderam que a prisão preventiva de Palocci, decretada pelo juiz federal Sérgio Moro, é necessária para garantir a ordem pública e combater o que chamaram de

 corrupção sistêmica e serial.

 Em depoimento ao juiz Sérgio Moro, o empresário Marcelo Odebrecht afirmou que existia uma conta bancária especial para financiar campanhas eleitorais do PT.

 Segundo ele, o ex-ministro era conhecido como Italiano e era o responsável por gerir essa conta e realizar pagamentos de propina a políticos.

 A defesa de Palocci nega as acusações e sustenta que Sérgio Moro é parcial na condução do processo.

Nacional informa.

Postado em 19/04/2017 às 00:58

http://radiofiladelfia106.minhawebradio.net/

Postado em 13/04/2017 às 10:53
Enquete
Você é a favor do que estão fazendo para acabar com a Uber?

Não
Sim
     

Rádio e TV Assista
Rádio e TV - Rádio Filadélfia 106
Clique e Assista!
PATROCÍNIOS
FOTOS RECENTES